Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Furacão passa pelo Bahia e se classifica

DA REDAÇÃO | 12/01/2020 | 15:34

O Athlético Paranaense precisou contar com muito empenho – e uma boa dose de sorte – para eliminar o Bahia, nos pênaltis ,na tarde deste sábado no estádio Dr. Jayme Contra, em Jundiaí. O Furacão já havia disputado toda a primeira fase do torneio na cidade, inclusive eliminando os anfitriões.

Em em duelo válido pela 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Bahia dominou o jogo no primeiro tempo e saiu na frente, mas o Furacão voltou bem melhor na segunda etapa e conseguiu o empate em 1 a 1. Mesmo muito superior na etapa final, o Athletico passou pelo menos dois grandes sustos na reta final da partida depois que o meia Douglas quase colocou o Tricolor baiano na frente.

Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Léo Linck, que pegou duas cobranças baianas e garantiu o Furacão na terceira fase.

Jajá, Rômulo, Paulo Victor e Luan Patrick converteram suas cobranças para o time paranaense,e Bruno Leite acertou a trave.

Pelo lado baiano, Douglas e Enck tiveram suas penalidades defendidas pelo goleiro Léo Linck e apenas Lucimário e Daniel converteram.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/furacao-passa-pelo-bahia-e-se-classifica/
Desenvolvido por CIJUN