Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Futebol: Bolsonaro sugere encerrar Campeonato Carioca no Distrito Federal

Das agências | 30/04/2020 | 09:00

A possibilidade do Campeonato Carioca “mudar de endereço” ganhou um forte aliado. Após a sugestão do presidente da República, Jair Bolsonaro, que a reta final da competição ocorresse em Brasília o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, colocou nesta quarta-feira o Mané Garrincha à disposição da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Ibaneis diz que há diálogos para que Brasília receba as partidas. A capital reabriu o comércio parcialmente, apesar do aumento dos números dos mortos pelo novo coronavírus. “Estamos em conversas”, afirmou.

Bolsonaro falara na semana passada sobre a competição estadual. – Estamos querendo trazer a final do Campeonato Carioca para Brasília. Nós vamos ver o Botafogo ser campeão aqui. A mudança de local seria uma alternativa caso o governador Wilson Witzel não desse aval para que o Maracanã fosse liberado. Também é aguardado um parecer do prefeito Marcelo Crivella sobre a hipótese do período de isolamento social no Rio de Janeiro em função da pandemia ser prorrogado.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/futebol-bolsonaro-sugere-encerrar-campeonato-carioca-no-distrito-federal/
Desenvolvido por CIJUN