Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Galo acerta contratação de quatro atletas para Série A3

Thiago Batista | 26/02/2020 | 05:00

O Paulista acertou a contratação de quatro novos reforços para disputa da Série A3 do Estadual. Nos últimos dois dias chegaram os meio-campistas Vitinho e Guga, o zagueiro Josué e o atacante Leonardo. A expectativa é que todos estejam a disposição para a partida contra o Marília, no sábado, às 16 horas, no Jayme Cintra.

Vitor de Jesus Andrade dos Santos, o Vitinho, tem 20 anos, e atuou nas categorias de base do Palmeiras e Atlético Mineiro – seu atual time. No fim de 2018 ele sofreu uma lesão no menisco do joelho direito e ficou fora da Copa São Paulo de futebol junior de 2019.

O zagueiro Josué da Silva Souza, de 24 anos, é um velho conhecido do treinador Oliveira. Ambos já trabalharam juntos no São José na temporada 2017.  Revelado no futebol carioca, o defensor atuou por Tigres do Brasil, Queimados, Angra dos Reis, Jaraguá-SC, Santa Cruz do Rio Grande do Sul e Foz do Iguaçu na temporada passada.

Leonardo Souza Rodrigues, de 20 anos, atuou pelo Atlético Goianiense e pelo Vila Nova nos últimos dois anos.
O quarto reforço é o atacante Gustavo de Barros Raimundo, o Guga, atualmente com 22 anos. Ano passado o atleta esteve atuando na ‘Bezinha’, quando defendeu o Tupã, e chegou a enfrentar o Paulista nos dois jogos pela segunda fase, sempre vindo do banco de reservas.

Neste ano, Guga disputou cinco jogos da 1ª divisão do Campeonato Paranaense com a camisa do Cascavel CR.

Paulista efetua troca
O departamento de futebol do Paulista efetuou a primeira troca na lista de inscritos para disputa da Série A3. O atacante Matheus Bilatto, que ainda se recupera de lesão no cotovelo foi retirado da lista principal, de 26 inscritos. Brener, que fez sua estreia pelo Galo na sexta-feira, entrou no seu lugar.

No momento o Tricolor tem 21 jogadores inscritos na lista principal. O clube pode inscrever 26 jogadores nesta listagem e o prazo máximo é ate 13 de março.

Na lista de jogadores da base até 21 anos, o Paulista inscreveu apenas três atletas – Daniel, Victor Emerson e Borges, mas apenas dois estará utilizando até o fim da A3 – Victor acertou sua transferência no começo do mês com o Fortaleza, onde defenderá a categoria sub-20.


Leia mais sobre | | | |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/galo-acerta-contratacao-de-quatro-atletas-para-serie-a3/
Desenvolvido por CIJUN