Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Galo busca amadurecimento tático

| 19/06/2014 | 00:00

O Galo fez na quarta-feira, no CE Dal Santo, na Vila Rami, o segundo jogo-treino preparatório para a Copa Paulista. No último sábado, havia vencido a seleção de Salto por 9 a 0. Na quarta, perdeu para o Pirassununguense, que disputa a Segunda Divisão de São Paulo, por 3 a 1, de virada. O gol do Galo foi marcado por Andrezinho, que ainda não assinou contrato, mas deve ficar em Jundiaí.

A atividade foi considerada pelos atletas e pelo técnico Beto Cavalcante como o primeiro teste realmente válido para avaliar o time jundiaiense. “Foi um adversário duro e já com ritmo de jogo. Esse para nós foi o primeiro jogo-treino e nosso time ainda não está encorpado. Trabalhamos bastante a parte física e acho que ainda falta entrosamento”, disse o zagueiro Malcon.

Segundo ele, a série de jogos-treinos agendados para as próximas semanas será de grande importância para o amadurecimento tático do Paulista. “Estamos começando a trabalhar a parte tática e esses jogos serão importantes para a gente adquirir ritmo para a Copa Paulista”, completou o zagueiro.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/galo-busca-amadurecimento-tatico/
Desenvolvido por CIJUN