Esportes

Galo definido para enfrentar o Independente de Limeira


2014-09-19_19-35-16_1
Crédito: Reprodução/Internet

Os dois treinos técnicos e táticos comandados pelo técnico Beto Cavalcante, na tarde de quinta e na manhã desta sexta-feira, praticamente definiram a escalação do Galo para enfrentar o Independente de Limeira domingo (21), às 10h, no Estádio Jayme Cintra, pela 14ª e última rodada da primeira fase da Copa Paulista. O duelo terá transmissão ao vivo da Rádio Difusora/Jovem Pan Sat (810 AM) e o Tricolor precisa vencer para seguir no torneio. Ao mesmo tempo, somando os três pontos, ainda dependerá de empate ou derrota do Rio Branco de Americana, que no mesmo horário encara o XV em Piracicaba.

A grande dúvida de Beto estava na lateral direita - Felipe Diadema continua com dores do quadril e dificilmente entrará em campo. Assim, o substituto dele será Barone, que comporá a defesa com Vinícius Lima no gol, Malcon e Mayko na zaga e Felipe Augusto na esquerda. O meio de campo terá Umberto, Kléber Kallyl e Juninho Caieiras, e o ataque, Felipe Santos, Tony e Mamadeira.

Os atletas do Paulista voltam ao Jayme Cintra na manhã deste sábado, a partir das 9h. Estão previstos treinos de posicionamento e de cobranças de faltas, além de uma atividade recreativa, mais conhecida como “rachão”.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí deste sábado (20)


Notícias relevantes: