Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Galo faz 1º jogo das oitavas de final

| 10/10/2014 | 19:12

Manter campanha bastante positiva no Campeonato Paulista sub-17 (11 vitórias, quatro empates e cinco derrotas em 20 jogos) e reverter a vantagem do Independente são os objetivos do Paulista, que encara o time de Limeira neste sábado, às 10h45, no CE Francisco Dal Santo, na Vila Rami, em partida de ida das oitavas de final do Estadual. A volta será no dia 18 de outubro, no mesmo horário, na casa do rival, que por ter melhor campanha leva vantagem de dois resultados com o mesmo saldo para passar às quartas.

Otimismo, mas com os pés no chão resume o atual momento do Galinho. O treinador José Carlos Palhavan espera que a média de gols de seus atletas no torneio seja mantida – quase três por partida. Até agora, o Paulista balançou as redes dos adversários 59 vezes e sua defesa tomou 21 gols. O aproveitamento de pontos do Tricolor é bom – mais de 61% nas duas primeiras fases. “Estamos conscientes do que queremos e das dificuldades que enfrentamos. Porém, confio nos meus atletas. Temos um bom grupo, com 35 jogadores, quase todos de Jundiaí e de cidades próximas”, lembrou Palhavan.

O treinador vai usar o esquema 4-2-1-3. “Quero o time no ataque, aproveitando o bom momento do goleador Matheus, autor de 13 gols no Estadual, e do meia-atacante Renan, que fez 12”, disse.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí deste sábado (11) ou faça uma assinatura digital.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/galo-faz-1o-jogo-das-oitavas-de-final/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN