Galo luta contra ‘férias forçadas‘
Motivação, foco, “cabeça boa”, paciência e toque de bola são as palavras de ordem para o Paulista derrotar o Independente de Limeira, neste domingo, às 10h no Estádio Jayme Cintra - contando ainda com empate ou derrota do Rio Branco, diante do XV em Piracicaba, no mesmo horário -, para se classificar à segunda fase da Copa Paulista.
Caso não sigam no torneio, os atletas do Tricolor amargarão “férias forçadas” - em meados de setembro - pelo segundo ano seguido, mas desta vez o futuro reserva ao clube a disputa da Série A2 do Paulistão, que deve começar no final de janeiro de 2015.
Todos no Paulista estão otimistas com a reabilitação (após dois empates e quatro derrotas nos últimos seis jogos) e a possibilidade de seguir na competição, cujo campeão atuará na Copa do Brasil no ano que vem.
Independente - Uma vitória simples diante do Paulista em Jundiaí classificará o Independente à segunda fase da Copa Paulista. O volante Fabiano, expulso no dérbi contra a Inter, está fora do jogo. Assim como o meia Marcelinho, que pegou dois jogos de suspensão e cumpriu apenas um. Por outro lado, o volante Allyson retorna. Outro meio-campista, Jordy Guerreiro, é duvida. O meia André Mococa é outra opção.
Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí deste domingo (21)