Galo perde sétimo jogo e está eliminado
O Galo está fora da Copa Paulista de 2014. Jogando na manhã de domingo (21), o Tricolor vencia duas vezes o Independente de Limeira, no Estádio Jayme Cintra (1 a 0 e 2 a 1), mas levou a virada - 3 a 2 - e tropeçou pela sétima vez no torneio.
Diante do Independente, em duelo que o Galo precisava somar três pontos e torcer por um tropeço do Rio Branco diante do XV em Piracicaba (o time de Americana acabou vencendo por 4 a 2), os donos da casa começaram dominando as ações.
Aos 23, Tony balançou a rede, após cruzamento de Felipe Augusto - 1 a 0 Paulista. Três minutos depois, Júlio César empatou. O Galo terminou o primeiro tempo na frente, quando Erik Mamadeira, aos 44, disparou um “canhão” para o fundo do gol de Matheus: 2 a 1.
No segundo tempo, o Paulista cedeu o empate aos 25 minutos, quando Júlio César, novamente, marcou, livre na grande área. Juninho garantiu a vitória dos visitantes aos 37, ao chutar com o pé direito no meio do gol. O Paulista teve a chance de empatar com a cabeçada de Tony, nos minutos finais, mas a tentativa parou nas mãos de Matheus.
Ao apito final do árbitro Marcos César Philomeno, os jogadores do Tricolor e o técnico Beto Cavalcante não escondiam suas expressões de decepção e deixaram o gramado lamentando a derrota.
Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta segunda-feira (22)