Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Galo sofre gol aos 47′ e perde da Inter em Bebedouro

PAULO BEHR FERRO | 01/09/2018 | 18:15

O Paulista sofreu na tarde deste sábado (1º) sua primeira derrota na terceira fase do Estadual da Quarta Divisão. Jogando no estádio Sócrates Stamato – o Stamatão -, em Bebedouro (a 328 quilômetros de Jundiaí), a equipe dirigida pelo técnico Sérgio Caetano perdeu da Internacional por 1 a 0. O gol foi de Everton, aos 47’ da etapa complementar. O tropeço foi um castigo para o Galo, que fez um bom jogo e exigiu grandes defesas de Hugo, goleiro da Inter.

Com o resultado, o Paulista caiu para a segunda colocação do grupo 10 do Estadual. O time de Bebedouro lidera a chave, com 6 pontos. O Galo tem três pontos e saldo de 2, superando o Primavera (saldo de -2), que neste sábado, em Indaiatuba, bateu o Itararé por 1 a 0.
Sem ponto ganho, o Itararé é o próximo adversário do Tricolor, nesta sexta-feira (7 de setembro), às 15h, no estádio Dr. Jayme Cintra. No mesmo horário, o Primavera recebe a Inter.

O JOGO

A equipe de Bebedouro e o Paulista fizeram um primeiro tempo de muita marcação e estudo. Poucos chutes ao gol foram dados por ambos os times. O primeiro lance de perigo foi aos 17’: Papa-Léguas tocou para Ian, que cabeceou por cima. Um minuto depois, Zulu chutou sobre o travessão de Hugo.

O Galo se defendia bem e segurava o ímpeto dos donos da casa, que pouco ameaçavam a meta de André. Numa das chances, aos 35’, Leonardo acionou Lucas Souza, que cabeceou com perigo. Aos 40’, Hugo fez lambança e Carlinhos quase fez para os visitantes.

No segundo tempo, o panorama do jogo pouco se alterou. Lances de perigo só no finalzinho. Aos 38’, Leonardo cobrou falta e André salvou o Paulista. A partir dos 42’, Hugo ajudou a Inter fazendo três grandes defesas seguidas – duas conclusões de Carlinhos e uma de Evandro.

Aos 47’, Leonardo bateu falta, a zaga do Galo afastou e Everton pegou o rebote. Gol da Internacional. “Foi um lance infantil. Um lance juvenil, na verdade. A bola era nossa num lateral e saiu a falta que gerou o gol, O futebol pune e pagamos caro”, disse Sérgio Caetano, muito bravo.

CRÉDITO: Colaboração Gustavo Amorim

CRÉDITO: Colaboração Gustavo Amorim


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/galo-sofre-gol-aos-47-e-perde-da-inter-em-bebedouro/
Desenvolvido por CIJUN