Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Galo terá novo goleiro contra o União Mogi

GUSTAVO AMORIM | 08/06/2018 | 21:15

Com quase a mesma escalação que conquistou a vitória na última rodada da quarta divisão do Estadual, o Paulista encara hoje o União Mogi, fora de casa, em partida programada para começar às 15h. A Rádio Difusora (810 AM) transmite o duelo a partir das 14h.
O confronto é válido pela 10ª rodada da primeira fase da competição. O Galo deve entrar em campo com Rogério; Léo Carioca, Evandro, Carlos Júnior e Ian; Carlos Magno, Carlinhos e Rafael Sena; Natham, Cuadrado e Jonathan Brito.

A única mudança na equipe é a entrada do goleiro Rogério, que fará sua estreia como titular em Mogi das Cruzes.
Nos minutos finais do jogo contra o Joseense, no sábado passado, o titular André sofreu uma pancada forte no joelho e saiu carregado. Por precaução e fazendo tratamento, o arqueiro continua fora do confronto.

VEJA COMO FOI A ÚLTIMA VITÓRIA DO GALO

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

“O André vem fazendo um grande trabalho esse ano e eu espero manter esse nível de atuação, ajudando o Paulista”, disse Rogério, que chegou ao estádio Dr. Jayme Cintra há um mês, após conquistar o acesso na Série A3 para a Série A2 com a camisa da Portuguesa Santista. “Venho trabalhando bastante, me dedicando no dia a dia, para ajudar meus companheiros. Vamos jogar em Mogi respeitando o adversário, mas em busca da vitória”, disse.

Zunquinha como opção
Recuperado de lesão na coxa direita, sofrida na partida contra o Amparo, o meia-atacante Zunquinha ficará no banco de reservas no confronto diante do União Mogi. “Ele está recuperado e treinou durante a semana, mas quero dar sequência de jogos para essa equipe”, destacou o técnico Sérgio Caetano. Ele também afirmou que espera um jogo difícil em Mogi das Cruzes.

No primeiro turno, o Galo venceu o adversário por 4 a 0. “Aqui nós fizemos o jogo se tornar bom para nós. Mas eles mudaram seis, sete jogadores, e precisamos ter cuidado. Mas vamos buscar o resultado fora de casa, respeitando o adversário e buscando sempre o nosso estilo de jogo”, finalizou o treinador do Paulista.

 

Ex-Portuguesa Santista, Rogério fará sua estreia pelo Paulista (foto: Rui Carlos)

Ex-Portuguesa Santista, Rogério fará sua estreia pelo Paulista (foto: Rui Carlos)


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/galo-tera-novo-goleiro-contra-o-uniao-mogi/
Desenvolvido por CIJUN