Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Galvão Bueno confirma ida ao Catar para narrar Mundial de Clubes

Da Redação | 07/12/2019 | 19:05

O narrador e apresentador Galvão Bueno confirmou neste sábado que viajará ao Catar para acompanhar o Flamengo na disputa do Mundial de Clubes, que começa para o time brasileiro no dia 17. Ele se recuperou de um susto no fim de novembro, quando sofreu um infarto em Lima, no Peru, enquanto se preparava para transmitir a final da Libertadores. Ele fez o anúncio em uma das suas redes sociais.

“Bem, amigos, não há melhor forma de falar de saúde que praticando esporte. Estou jogando golfe, mas a grande notícia é que, no próximo sábado, estarei embarcando para o Catar com o Flamengo, com a nação rubro-negro, com o manto sagrado”, contou.

“Quero contar uma história. Em 1981, o maestro Junior estava em campo com o time do Flamengo jogando a final contra o Liverpool. Era a primeira final de Mundial Interclubes que a Globo transmitia e eu estava na cabine narrando o 3 a 0, um espetáculo. Como confio que o Flamengo e o Liverpool passem das semifinais, imagina a emoção. Estar de novo na cabine na decisão, Flamengo e Liverpool, mas dessa vez com Maestro Junior do meu lado. Haja coração!”, completou.

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes em 17 de dezembro, enfrentando o vencedor de Al-Hilal e Esperánce, que se enfrentam nas quartas de final. A decisão, que pode ter o Liverpool, aconteceria no dia 21. Em 1981, brasileiros e ingleses se enfrentaram e o rubro-negro venceu por 3 a 0, faturando seu único título mundial.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/galvao-bueno-confirma-ida-ao-catar-para-narrar-mundial-de-clubes/
Desenvolvido por CIJUN