Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

GMs de Jundiaí recebem medalhas

Da Redação | 06/03/2020 | 11:00

Três guardas municipais de Jundiaí, que subiram ao pódio no 2º Torneio de Tiro da Guarda Civil Municipal de Sorocaba, em novembro do ano passado, receberam na quarta-feira (4), na sede da GM no Complexo Fepasa, as medalhas e brindes relativos ao campeonato que marcou os 32 anos da Guarda sorocabana.

O subinspetor Paulo César Guedes, que atua na Divisão Florestal, foi o primeiro colocado. Já o GM Jaci Cardoso – responsável pelo armamento da instituição e docente da Coordenadoria de Instrução e Formação da Guarda Municipal de Jundiaí – faturou o segundo lugar e Rafael Douglas Gasparetto, do Apoio Tático, ficou em terceiro. Jaci também é instrutor de tiro credenciado pela Polícia Federal.

O Torneio de Tiro Regional para armas curtas (revólver calibre 38 e pistola 380) foi realizado no estande de tiro Black Bird, na cidade de Salto de Pirapora, e reuniu 25 guardas municipais de sete cidades da região de Sorocaba.

O comandante da GM de Sorocaba, Marcos Mariano, enviou uma mensagem para os guardas de Jundiaí agradecendo pela participação parabenizou o trio pelas conquistas.


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/gms-de-jundiai-recebem-medalhas/
Desenvolvido por CIJUN