Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Gustavo Scarpa e Moisés embarcam para a Colômbia

DA REDAÇÃO | 06/03/2019 | 08:01

O Palmeiras viajou nesta segunda (4) para a Colômbia, local em que vai estrear na Taça Libertadores, nesta quarta (6), contra o Junior Barranquilla, às 21h30. As novidades ficaram por conta dos meio-campistas Gustavo Scarpa e Moisés. Em contrapartida, apenas dois atletas ficaram na capital paulista: o zagueiro Luan, lesionado, e o volante Jean.
Os meias treinaram com o grupo normalmente antes do embarque e estarão à disposição de Luiz Felipe Scolari. O centroavante Deyverson, que cumpre suspensão no Campeonato Paulista, também poderá atuar no torneio.
Apesar de 28 jogadores terem viajado para o país sul-americano, nem todos serão relacionados para o confronto, pois apenas 12 deles podem ficar no banco de reservas -até o ano passado, eram apenas sete atletas.
O meia-atacante Ricardo Goulart, que rapidamente se tornou um dos principais nomes da equipe alviverde, está ansioso pela estreia na competição continental.
“Voltar para essa competição tão badalada, que eu tive prazer de jogar e ter feito belas partidas, agora vestindo a camisa do Palmeiras, vai ser uma emoção muito grande. Quis estar no Brasil por novos desafios, e a Libertadores é um deles. Vou dar meu máximo para aproveitar essa sequência no Paulista. Espero começar com pé direito e embalar”, disse ele.
O camisa 11 do Palmeiras já está apto para atuar os 90 minutos. Ele, inclusive, marcou duas vezes no último desafio do time no Estadual, e deve estar entre os titulares.
Segundo Goulart, o Palmeiras precisa pontuar em todos os jogos para não correr risco de ficar no meio do caminho durante o torneio. “É diferente. A atmosfera nem se fala, o extracampo, a catimba. Tudo o que envolve e deixa o clima mais tenso. Vai ter de mudar a chave porque é totalmente diferente do Paulista, do Brasileiro e da Copa do Brasil. Que a gente possa amadurecer rápido porque é tiro curto. São seis jogos para classificar, a gente não pode perder pontos”, completou.
Deyverson, suspenso no Paulista por conta da cusparada dada em Richard, do Corinthians, está disponível na Libertadores e pode ser titular no primeiro jogo. Felipão deve manter a equipe e colocar Felipe Pires para jogar com Dudu na ponta. (Folhapress)

T_gustavo


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/gustavo-scarpa-e-moises-embarcam-para-a-colombia/
Desenvolvido por CIJUN