Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Gustavo Scarpa está confiante com o clássico

DAS AGÊNCIAS | 30/03/2019 | 08:40

Autor de dois gols na goleada por 5 a 0 sobre o Novorizontino, duelo que classificou o Palmeiras para a semifinal do Campeonato Paulista, o meio-campista Gustavo Scarpa vive ótimo momento no clube. Totalmente adaptado ao Verdão e mais preparado fisicamente, o jogador de 25 anos celebra a sua evolução com a camisa palestrina.
Hoje (30) durante a partida de ida contra o São Paulo, às 18h, no Morumbi, ele promete fazer mais pelo time, O jogo é válido pelas semifinais do Paulistão. “Estou me sentindo super bem. Os profissionais do Palmeiras têm me ajudado muito, espero que eu consiga melhorar cada vez mais e desempenhar um bom futebol”, disse o jogador.
Quanto ao encontro com o São Paulo Scarpa pediu muita atenção. “É um adversário muito difícil, um grande clube. Passou por um momento difícil no Paulista, mas vem crescendo, pegando confiança e tem meninos que jogam muito bem. Tentaremos impor o nosso ritmo e ir atrás da vitória, mas sempre respeitando”, declarou o palmeirense, sentindo-se honrado por participar de mais um clássico.

PARCERIA
Depois de exatos 35 dias, o técnico Luiz Felipe Scolari deve escalar novamente, neste sábado, Gustavo Gómez e Luan juntos. A dupla não atua desde 26 de fevereiro porque Luan se machucou, mas o mais provável é que estejam no time que enfrenta o São Paulo no Morumbi, no confronto de ida das semifinais do Campeonato Paulista.
Os dois já estão na história do Choque-Rei. Com eles, o Palmeiras alcançou a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, em 6 de outubro do ano passado, que acabou com um tabu de mais de 16 anos sem derrotar o rival no Morumbi – o último triunfo tinha sido em 20 de março de 2002.
O paraguaio, inclusive, fez um dos gols no importante resultado, que manteve o clube na liderança do Campeonato Brasileiro, conquistado pelo Verdão.

SÃO PAULO, SP, 26.03.2019 – PALMEIRAS-NOVORIZONTINO: Partida entre Palmeiras e Novorizontino, válida pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista série A 2019, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, nesta terça-feira (26). (Foto: Mauro Horita/Folhapress)


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/gustavo-scarpa-esta-confiante-com-o-classico/
Desenvolvido por CIJUN