Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Henrique diz que Timão melhorar é questão de tempo

DAS AGÊNCIAS | 15/05/2019 | 05:01

Em entrevista coletiva realizada no CT Joaquim Grava, do Corinthians, na tarde da última terça-feira (14) véspera do importante confronto diante do Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o zagueiro Henrique disse que “é questão de tempo” para o time evoluir dentro das competições que disputa. Embora reconheça que a equipe ainda precisa melhorar, o jogador não se abala com as cobranças por melhor desempenho do time equipe.

“A gente tem um estilo de jogo, na parte defensiva e na parte ofensiva todo mundo corre e se dedica para ajudar um ao outro. Estamos no começo do Campeonato Brasileiro, no início do Paulista também foi assim, aos poucos as coisas vão acontecendo. É questão de tempo. Estamos no caminho certo”, comentou.

Com a primeira partida marcada para a Arena Corinthians, o zagueiro alvinegro comentou qual deve ser a postura da equipe em campo jogando dentro de casa para conseguir chegar ao Rio de Janeiro com vantagem para o segundo jogo.
“A gente sabe que em casa temos que fazer um bom resultado. Às vezes, mesmo tento o segundo jogo em casa, é complicado depender disso. Espero que a gente possa fazer um bom resultado para no jogo da volta ser… não tranquilo, mas termos a vantagem”, declarou Henrique.

Com as especulações sobre uma possível contratação do também zagueiro Gil, que já jogou no Timão e que negocia sua saída do Shandong Luneng no meio deste ano, Henrique disse ver a transferência com bons olhos.
“Para nós é gratificante, é um jogador de qualidade. Isso é produtivo, bom, o time só tende a ganhar. Quanto mais forte deixarmos o elenco, melhor para disputar as competições. A gente vê com bons olhos, quando mais forte nosso time ficar, melhor para o restante da temporada.”

Até a tarde da última terça-feira, a torcida do Corinthians havia comprado 28 mil ingressos para o clássico nacional diante do Flamengo, que acontece nesta quarta-feira (15), às 21h30, no estádio do Timão.

As entradas disponíveis custam a partir de R$ 110 e seguem à venda com 10% de desconto pela internet e também nas bilheterias.

Ingressos para o setor de torcida visitante já estão esgotados.

T_rique


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/henrique-diz-que-timao-melhorar-e-questao-de-tempo/
Desenvolvido por CIJUN