Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Hermanos sofrem e Messi segue atrás de Neymar

| 15/06/2014 | 21:14

A estreia da Argentina tinha tudo para ser uma das melhores partidas da Copa do Mundo. Estava tudo propício a isso. O adversário era a Bósnia, seleção que não tem muita tradição em Mundiais. O palco era o “templo do futebol”, o Maracanã, mas os hermanos fizeram uma partida muito abaixo do que se espera de um time que conta com craques como Messi, Di Mária, Aguero, Higuain e muitos outros.

Nosso adversário mais “temido” venceu na estreia por apenas 2 a 1. O craque do Barcelona marcou, mas continua atrás de Neymar na artilharia. O brasileiro marcou dois gols no jogo contra a Croácia. Mesmo com a vitória magra, a Argentina lidera o Grupo F com três pontos. A Bósnia é a lanterna.

Completando a chave, Nigéria e Irã estreiam na Copa do Mundo nesta segunda-feira, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Em 16 participações em Copas do Mundo, essa é a 11ª vitória da Argentina em estreia. As outras cinco vezes, os hermanos saíram de campo derrotados. A Bósnia, por sua vez, terminou sua primeira partida na história em Mundiais com derrota, mas mostrou que tem tudo para ficar com a segunda colocação do Grupo F.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/hermanos-sofrem-e-messi-segue-atras-de-neymar/
Desenvolvido por CIJUN