Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Hernanes reforça São Paulo contra o Bragantino hoje

Das Agências | 03/03/2019 | 08:41

Sem vencer há cinco jogos e ameaçado de eliminação precoce no Campeonato Paulista, o São Paulo enfrenta hoje (3) o Bragantino às 17h, em Bragança Paulista pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. A quatro rodadas do fim da primeira fase, o clube tricolor está em terceiro no Grupo D, com dez pontos, fora da zona de classificação para as quartas de final, que no momento tem Oeste (12) e Ituano (11).

Para tentar superar a má fase, a equipe deverá contar com o retorno do meio-campista Hernanes, que desfalcou o time no empate sem gols com Red Bull no último domingo (24). Ele está recuperado de uma tendinite na perna direita.

Outro retorno importante será o do volante Willian Farias, que se recuperava de dores na perna direita. Por outro lado, Vagner Mancini não terá Everton, Reinaldo e Biro Biro, lesionados, além do uruguaio Carneiro, suspenso. A lista de desfalques ainda tem Hudson, Liziero e Brenner, que seguem vetados pelos médicos.

Recuperado de uma tendinite na perna direita, o Profeta volta a ser convocado após desfalcar o time no empate sem gols com o Red Bull Brasil, no último domingo. Assim como o volante Willian Farias, livre de dores causadas por uma contratura na coxa direita.

Outro que se recuperou de lesão foi Araruna. O meio-campista superou uma contratura no adutor direito e reforça o elenco tricolor para o confronto em Bragança Paulista. Inscrito no Estadual, o lateral esquerdo Edimar foi convocado pela primeira vez no ano.

Fechando as novidades, o jovem atacante Jonas Toró estreia entre os relacionados do time principal. Aos 19 anos, o pernambucano de Belém de São Francisco chegou ao clube em março de 2017 e conquistou cinco títulos pela base, além de ter sido o artilheiro da Copinha de 2018, com seis gols.

Por outro lado, o técnico interino Vagner Mancini tem oito desfalques: Hudson (concussão), Liziero (transição após entorse no tornozelo direito), Everton e Reinaldo (estiramento na coxa esquerda), Brenner (transição após lesão na coxa esquerda), Gonzalo Carneiro (suspensão), Biro Biro (estiramento na coxa direita) e Joao Rojas (se recupera de cirurgia.

HERNANES

 

 

 


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/hernanes-reforca-sao-paulo-contra-o-bragantino-hoje/
Desenvolvido por CIJUN