Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Hipismo vive momentos de decisão

| 28/06/2014 | 22:39

A terceira etapa do Circuito Indoor Gerdau de Hipismo vive momentos decisivos no Centro Hípico SerrAzul, na Fazenda Santa Maria da Posse, em Itupeva. Hoje, no terceiro dia e último dia, as competições começam às 10h, com as finais das categorias de formação (pré-mirim, mirim, jovem cavaleiro e júnior) e amadora (amador), como preliminares para o alto nível (sênior top), com um total de três provas, entre elas o Grande Prêmio, o principal da disputa.

Para quem quiser acompanhar o evento hoje, a entrada é gratuita e o Centro Hípico está localizado na altura do Km 70 da rodovia dos Bandeirantes, ao lado do Outlet Premium. A competição reúne alguns dos principais cavaleiros e amazonas do País.

Neste sábado (28), houve disputas de salto por obstáculos de 1,10m para o pré-mirim, jovem cavaleiro amador e amador. A amazona Marcela Lemos Miceli, com a égua DonnaTW, foi a mais rápida a passar pelo picadeiro, completando o percurso em 53.13s e, na volta de desempate, em 23.71s, ficando com a primeira colocação no jovem cavaleiro amador. Matheus Lago Osmari (pré-mirim) e Capitão Estevão Grossi Aguiar da Silva (Amador) venceram nas respectivas categorias.

Na sequência, houve o salto por obstáculos de 1,20m para o amador, jovem cavaleiro e master. Com o tempo de 52.57s, Marcelo Gozzi garantiu a primeira colocação no máster, enquanto a amazona Fernanda Nogueira Lemos finalizou o percurso em 56.84s vencendo entre os jovens cavaleiros. No amador, outra vitória de amazona, com Daniella Freire de Carvalho Lunardelli (57.65s).

Durante o restante do dia neste sábado houve as provas de salto sobre obstáculos de 1,30m e 1,35m e o Minigrande Prêmio de com obstáculos de 1,40m, que reuniu os principais competidores do Circuito Gerdau.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/hipismo-vive-momentos-de-decisao/
Desenvolvido por CIJUN