Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Holanda tem a vantagem do empate contra o Chile

| 22/06/2014 | 22:00

O primeiro objetivo já foi alcançado por Holanda e Chile: a classificação às oitavas de final, em um grupo que tinha a favorita Espanha. Agora, nesta segunda-feira,23, às 13h, no Itaquerão, em São Paulo, as equipes lutam pela liderança.

Os holandeses, com melhor saldo de gols, têm a vantagem do empate. O jogo definirá o adversário da seleção brasileira na segunda fase, caso a equipe ratifique a vaga contra Camarões.

Os desfalques, porém, preocupam a Holanda. Capitão e artilheiro, Van Persie cumpre suspensão por ter recebido dois amarelos, enquanto o zagueiro Bruno Martins Indi sofreu pancada na cabeça e ainda não está em condições de jogo. O técnico Louis Van Gaal ainda se mostrou preocupado com o zagueiro De Vrij e o meio-campista De Guzman, pendurados com um cartão amarelo cada também.

Van Gaal faz mistério, mas, da equipe que iniciou a vitória sobre a Austrália, além de Van Persie e Indi, só deve abrir mão de De Guzman, escalando Wijnaldum no meio-campo e formando o ataque com Lens e Kuyt ao lado de Robben. 

O Chile também esconde a escalação. Por ainda ter problemas físicos, Vidal pode ficar no banco de reservas e ser o único ausente entre os que foram titulares diante da Espanha – Gutiérrez e Valdivia disputam a vaga.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/holanda-tem-a-vantagem-do-empate-contra-o-chile/
Desenvolvido por CIJUN