Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Hulk retorna à equipe titular contra Camarões

| 21/06/2014 | 21:28

No primeiro coletivo da seleção brasileira depois do empate com o México, o técnico Luiz Felipe Scolari fez apenas uma alteração no provável time titular para o duelo diante de Camarões, na segunda-feira,23, às 17h, em Brasília, pela última e decisiva rodada do Grupo A da Copa do Mundo. Felipão preferiu não inovar e colocou o atacante Hulk no lugar de Ramires na atividade realizada ontem na Granja Comary, em Teresópolis.

Além de Hulk, Felipão montou o Brasil com Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar, Hulk e Neymar; Fred.

No segundo tempo do coletivo, Felipão sacou os três jogadores que estão pendurados com um cartão amarelo (dois suspendem), o zagueiro Thiago Silva, o volante Luiz Gustavo e o atacante Neymar. Entraram Dante, Fernandinho e Willian, respectivamente. Assim, indicou que, caso o Brasil esteja com vantagem no placar, pode poupar o trio titular durante a partida.

O lateral Daniel Alves foi o jogador escolhido para dar entrevista ontem. E pregou atenção contra Camarões. “A gente não pode pensar muito em preservar. Estamos disputando a Copa do Mundo e a cada jogo aqui é de uma importância grande. Vamos tentar de alguma forma superar esse jogo duro deles, a intensidade que eles impõem no jogo. Vamos tentar buscar o resultado sem prejuízos maiores”, afirmou o brasileiro.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/hulk-retorna-a-equipe-titular-contra-camaroes/
Desenvolvido por CIJUN