Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Hulk sente dores, deixa o treino e vira dúvida

| 16/06/2014 | 00:05

A única novidade parecia ser Neymar com os cabelos tingidos de loiro. Luiz Felipe Scolari manteve a escalação titular do Brasil no coletivo deste domingo (15), o último antes da partida contra o México, nesta terça-feira, às 16h, em Fortaleza, pela segunda rodada do Grupo A.

Porém, Hulk voltou a sentir dores na coxa, teve de deixar o treino antes do final e acabou substituído por Ramires. Assim, virou dúvida. Hulk sente dores no músculo posterior da coxa desde a vitória na abertura da Copa. Neste domingo (15), até chegou a marcar um gol nos treinamentos, mas deixou a atividade logo depois, dando lugar ao volante do Chelsea.

Na entrevista coletiva, Hulk disse que o problema não deve tirá-lo contra o México. “No treino eu tive duas finalizações e depois senti um incômodo. Preferi ter precaução, faltam só dois dias para o jogo, mas estou bem, estou tranquilo. Dá para jogar, Em Copa do Mundo temos de enfrentar tudo, espero que não tenha sido nada de mais”, afirmou ele.

Hulk explicou os momentos em que a dor voltou a incomodar e, apesar de tranquilizar, ressaltou que toda decisão é sempre de Felipão. “Senti em dois momentos, em dois chutes e quando levantei a perna. Procuro dar o máximo, mas preferi ter precaução. Vou viajar com os jogadores e na última hora quem decide é o Felipão. Se entrarm é porque posso dar meu melhor, dividir todas as bolas”, disse o atacante.

O jogador também comemorou o fato de o jogo ser Fortaleza, já que a torcida nordestina costuma ser calorosa em relação à seleção. “Muitos são ídolos lá. A torcida nordestina é sempre diferente, sempre apoia a seleção brasileira. Torce com o coração.” Assim, com essa única dúvida, o Brasil entra em campo contra os mexicanos com Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk (Ramires), Fred e Neymar.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/hulk-sente-dores-deixa-o-treino-e-vira-duvida/
Desenvolvido por CIJUN