Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Imbróglio adia decisão do Amador em Várzea Paulista

Thiago Batista | 16/10/2019 | 21:20

Um imbróglio acabou por adiar a decisão da Série A do Amador de Várzea Paulista, que estava marcada para domingo (20). A medida ocorre após a decisão da Unidade de Esportes da cidade de desclassificar a equipe do Primus por ter utilizado um atleta suspenso em Jundiaí.

Em nota, a órgão municipal declarou que apenas cumpriu o regulamento. “A Unidade de Esportes de Várzea Paulista informa que, na segunda-feira (14), a equipe do Nova Desportiva protocolou um pedido de eliminação da equipe Primus por conta da suposta escalação irregular de um jogador, que estaria banido pela Liga Jundiaiense de Futebol. Como o regulamento da competição varzina prevê que qualquer atleta que agride ou ameaça árbitros em competições da região deve ser eliminado na cidade, a organização optou por desclassificar a equipe do Primus, que tem 48 horas para sua defesa”.

O jogador a que se refere a nota trata-se de Wanderlei Macedo, do Vila Ana. O presidente da Nova Desportiva, Edivan Alves Assunção, diz que apenas procurou cumprir o regulamento. “Eu somente queria os pontos da partida”. A diretoria do Primus preferiu não comentar o assunto.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/imbroglio-adia-decisao-do-amador-em-varzea-paulista/
Desenvolvido por CIJUN