Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Inglaterra decepciona torcedor

| 24/06/2014 | 00:10

Desde o sorteio das chaves da Copa do Mundo no Brasil o Grupo D era considerado o “grupo da morte” por ter três campeões mundiais – Uruguai, Inglaterra e Itália – e um azarão, a Costa Rica. O país da América Central, porém, surpreendeu ao construir duas ótimas vitórias (3 a 1 sobre o Uruguai e 1 a 0 contra a Itália) e garantiu-se antecipadamente nas oitavas de final.

Itália e Uruguai se enfrentam nesta terça-feira em busca da segunda vaga no grupo na próxima fase. Já a Inglaterra… O English Team enfrenta a Costa Rica, às 13h, no Mineirão, tentando buscar pelo menos os três pontos de honra. A equipe já está eliminada e os torcedores, decepcionados com o rendimento da seleção de Wayne Rooney.

“Estou muito mal, com o coração doendo”, diz o contato publicitário inglês Christopher Russell Jones, que esteve em Jundiaí no último fim de semana. Christopher mora em Gislinhgham, cidade localizada a duas horas de Londres. É casado há 21 anos com a brasileira Maisa Jones, que tem parentes em Jundiaí.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/inglaterra-decepciona-torcedor/
Desenvolvido por CIJUN