Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Inglaterra se despede em empate com a Costa Rica

| 24/06/2014 | 16:21

Apontada como o azarão do Grupo D da Copa antes do início da competição, a Costa Rica conseguiu surpreender a todos e terminou a primeira fase em primeiro lugar da chave, após duas vitórias sobre Uruguai e Itália, nas duas primeiras rodadas, e um empate em 0 x 0 com a Inglaterra nesta terça-feira (24), no Mineirão, em Belo Horizonte.

A seleção da América Central somou sete pontos e ficou à frente do Uruguai, segundo classificado com seis. Campeãs mundiais, a Itália conseguiu apenas uma vitória sobre os ingleses e a Inglaterra conseguiu apenas um ponto, diante da Costa Rica. Assim, as duas deram adeus ao torneio e voltaram mais cedo para casa. 

Com o príncipe Harry na plateia do Mineirão, os ingleses buscavam uma despedida digna após duas derrotas na Copa do Mundo. “Acho que vamos conseguir um 4 x 0 nesse último jogo”, apostava o londrino Wayne Smith, que veio ao Brasil com o amigo Samuel Achon e disse que a diversão superou a decepção, embora tenha reclamado dos banheiros públicos nas cidades brasileiras.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/inglaterra-se-despede-em-empate-com-a-costa-rica/
Desenvolvido por CIJUN