Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Intercolonial de tênis de mesa de Itupeva começa nesta sexta-feira

Da Redação | 23/01/2020 | 20:04

Começa nesta sexta-feira (24) a 70ª edição do Intercolonial de tênis de mesa, maior evento da América Latina na modalidade. A competição ocorrerá em Itupeva, no ginásio Dorival Raymundo. O encerramento está marcado para domingo (26).

A confirmação de Itupeva como sede da disputa em 2020, também marca o município como a primeiro do Aglomerado Urbano de Jundiaí a receber o evento.

Neste ano, os atletas de Itupeva e Jundiaí estarão inseridos na equipe do Centro-Oeste Paulista, enfrentando outros times formados por regiões do país, como: capital paulista, Brasília, Curitiba, Mato Grosso, entre outras; totalizando 14 regiões disputantes. O torneio é organizado pela Associação Cultural Beneficente e Esportivo Nissei de Itupeva (ACENI).

Calendário de disputas
O evento nesta sexta-feira começa logo às 8h30 com as disputas entre equipes nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil.

No período da tarde ocorrem as disputas por times no hiper-veterano, hiper lady, super veterano e super lady, e também os jogos de duplas mista e da categoria livre.

No sábado ocorre o desfile o de abertura, às 8 horas. Partidas apenas a partir das 13 horas com jogos do pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. Um jantar de confraternização marcado às 20 horas encerra o dia.

No último dia de disputas, às 8 horas ocorrem as partidas desde a categoria adulto até o mega-veterano e as finais individuais do pré-mirim, mirim, infantil e juvenil.

A finalização do o Intercolonial de tênis de mesa será com as disputas das categorias adulto masculino e categoria especial.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/intercolonial-de-tenis-de-mesa-de-itupeva-comeca-nesta-sexta-feira/
Desenvolvido por CIJUN