Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Islândia arranca empate em Moscou

DA FOLHAPRESS | 16/06/2018 | 21:28

O discurso da Argentina era de que Lionel Messi estava concentrado, pronto para a Copa do Mundo. Jorge Sampaoli disse que ser desafio era conseguir rodear o camisa 10 com as melhores opções possíveis para desenvolver todo seu potencial. Nada disso foi visto ontem, no Spartak Stadium, em Moscou.

Messi pareceu desinteressado e perdido e perdeu um pênalti. Seus companheiros não conseguiram superar a organizada Islândia e empataram em 1 a 1. Pararam na “muralha de gelo” europeia.

Os portenhos abriram o placar aos 19’ da etapa inicial. Três minutos depois, Finnbogarson deixou tudo igual, após falha coletiva da defesa sul-americana, que deixou a bola cruzar sua área duas vezes.
Durante o 1º tempo, o principal jogador da Argentina começou como atacante, recuou para a meia, veio buscar bola na defesa e se deslocou pelo lado direito do ataque. Sempre para tentar encontrar um espaço. Não achou.

Aos 17’ do tempo final, o árbitro polonês Szymon Masrciniak marcou pênalti sobre Tagliafico. Messi cobrou fraco e Halldorsson defendeu. Nem a pressão final deu à Argentina os três pontos, que podem vir nesta quinta (21), às 15h, contra a Croácia na arena de Nijni Novgorod.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/islandia-arranca-empate-em-moscou/
Desenvolvido por CIJUN