Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jamaica bate o Sport e chega à semi

| 12/10/2014 | 20:30

Os dois últimos semifinalistas do Campeonato Amador de Jundiaí foram definidos na manhã de domingo, em partidas disputadas no gramado do Centro Esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami.

O Jamaica, do Jardim Tamoio, garantiu vaga na próxima fase da competição ao vencer o Sport Sorocabana por 2 a 0. Já o Grêmio Marlene perdeu do Nove de Julho por 2 a 1, mas se classificou, pois tinha a vantagem de vitória e derrota pelo mesmo saldo (ou dois empates), após terminar em primeiro a fase de classificação. Na ida, o Marlene já havia batido o “Nove” por 1 a 0.

Agora, nas semifinais, o Grêmio Marlene enfrenta o Jamaica – o sétimo no primeiro turno. O outro confronto será entre o Estrela da Ponte, da Ponte São João, e a Ponte Preta, da Agapeama, 3ª e 4ª melhores campanhas antes do “mata-mata”, respectivamente. Os horários das partidas semifinais serão definidos esta semana na sede da Liga Jundiaiense de Futebol. As datas devem ser 19 de outubro e 2 de novembro. Marlene e Estrela podem chegar à decisão com dois empates.

Tentativa de invasão

Após o término da partida de fundo da rodada dupla deste domingo, torcedores do Nove de Julho, revoltados com a eliminação da equipe, tentaram invadir o campo para agredir o trio de arbitragem. Porém, agentes da Guarda Municipal de Jundiaí agiram a tempo e a situação foi controlada sem muitos problemas.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta quarta-feira(24) ou faça uma assinatura digital.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/jamaica-bate-o-sport-e-chega-a-semi/
Desenvolvido por CIJUN