Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jamaica e Palmeiras ficam no 2 a 2

| 16/06/2014 | 00:00

Mais uma vez o Jamaica perdeu a chance de abrir vantagem na liderança do Campeonato Amador de Jundiaí, ao empatar na manhã deste domingo (15) com o Palmeiras do Medeiros por 2 a 2, no CE Aramis Polli, na Vila Hortolândia. A partida começou com o time do Jardim Tamoio indo para cima e desperdiçando duas chances de abrir o placar.

Mas logo aos seis minutos de bola rolando, após um bate-rebate no meio de campo, Cesinha, em jogada individual, abriu o placar para o Palmeiras: 1 a 0. O atual campeão do Amador balançou a rede, mas recuou, deixando o Jamaica à vontade para atacar e empatar, aos 24 minutos.

A jogada começou pela esquerda com Tiaguinho cruzando para Diego que, de fora da área, driblou e marcou, deixando tudo igual no Aramis Polli: 1 a 1. O empate, porém, durou pouco. Aos 30 minutos, Renan pressionou o goleiro e, depois de uma confusão na grande área, a bola sobrou para Diego, novamente, marcar mais um para o Jamaica: 2 a 1 de virada.

Intervalo de jogo e o técnico do Palmeiras, Ubirajara de Castro, o Bira, aproveitou para pedir mais marcação no meio de campo. “Temos uma bela equipe, mas ela está desorganizada. Falta a marcação individual”, afirmou. A broca de Bira não surtiu o efeito esperado e o Palmeiras continuou recuado.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/jamaica-e-palmeiras-ficam-no-2-a-2/
Desenvolvido por CIJUN