Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

JHC bate Centro Olímpico por 28 a 16 no Bolão

| 03/10/2014 | 22:41

A equipe cadete feminino (15-16 anos) do Jundiaí Handebol Clube (JHC) conquistou nesta sexta-feira (03), a sexta vitória no Campeonato Paulista, ao bater o Centro Olímpico, de São Paulo, por 28 a 16, no ginásio anexo do Bolão.

Com o resultado, o time comandado pela técnica Edlady Oliveira chegou a 13 pontos e manteve a chance de ficar entre os seis melhores do Estadual que vão aos playoffs. O JHC segue em oitavo lugar, mas a apenas um ponto do sexto colocado, o São José.

O primeiro tempo da partida desta sexta-feira foi equilibrado. Nenhuma equipe conseguiu abrir vantagem de mais de dois gols. Houve alternância no placar e bom aproveitamento das chances criadas. Stefani e Rebeca se destacaram pelo JHC. Na etapa final, a equipe jundiaiense foi melhor na frente e manteve a boa marcação defensiva do tempo inicial. O JHC aproveitou os contra-ataques e contou ainda com muitas falhas das adversárias.

Segundo Edlady, a marcação vem sendo trabalhada em todos os treinamentos. “Em partidas anteriores, a defesa se comportou bem, mas o ataque se precipitou em várias oportunidades, acarretando alguns resultados ruins e a perda de pontos. O mais importante é que hoje as meninas foram eficientes e estamos vivas na disputa”, disse.

O JHC volta à quadra na terça-feira contra o Corinthians, às 17h, novamente no Bolão. Precisa de outra vitória para seguir com chances de classificação. O time encerra a primeira fase contra o Mesc (São Bernardo), no dia 23, e o Cubatão, no dia 29, sempre em Jundiaí. Hoje, às 11h, o JHC volta ao anexo do Bolão, mas pelo adulto, que disputa um clássico regional contra Sorocaba, pelo Superpaulistão. 


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/jhc-bate-centro-olimpico-por-28-a-16-no-bolao/
Desenvolvido por CIJUN