Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

JHC tem dois jogos pelo Campeonato Estadual

| 15/05/2014 | 05:09

As equipes femininas do Jundiaí Handebol Clube (JHC) terão duas partidas nesta quinta-feira (15), pelas categorias cadete e adulta. A primeira a jogar será o cadete contra o Colégio Eduardo Gomes (São Caetano do Sul), às 17h, no ginásio anexo do Bolão, no Anhangabaú, em Jundiaí, na sequência do Campeonato Estadual.

O JHC é o sexto na classificação geral, com dois pontos ganhos (uma vitória e três derrotas). Já o time do ABC venceu duas e perdeu uma. O time da casa busca a reabilitação no Estadual, após o tropeço diante do Corinthians (21 a 13), no último dia 29. Já a equipe adulta enfrentará o Esporte Clube Pinheiros às 20h, na casa do adversário, em São Paulo, pelo Superpaulistão.

Com a derrota na última rodada para o Metodista (São Bernardo do Campo), a equipe jundiaiense soma 4 pontos em quatro partidas (duas vitórias diante de Piracicaba e Santos e duas derrotas, para Itapevi e Metodista). “Será um jogo de paciência e inteligência para gente. O sistema defensivo da equipe delas é muito forte. O Pinheiros tem uma realidade parecida com a nossa e vamos atrás de um resultado positivo”, disse a técnica Rita Orsi.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/jhc-tem-dois-jogos-pelo-campeonato-estadual/
Desenvolvido por CIJUN