Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jornalista de férias fala do clima na Croácia após seleção garantir vaga na final da Copa

PAULO BEHR FERRO | 11/07/2018 | 21:27

A jornalista paulistana Antonietta Varlese está de férias em Dubrovnick, cidade litorânea no sul da Croácia, e contou que, depois do livro “Game of Thrones”, o assunto que impera no local é a Copa do Mundo. “Acabei, sem querer, escolhendo o destino de um dos países finalistas do Mundial para minhas férias europeias! E não me arrependi um segundo. O clima de Copa está por todos os lados. Peguei um táxi e o rapaz perguntou de onde eu era. Disse ‘Brasil’. Ele veio logo lamentando que saímos da Copa e que ele cresceu apaixonado por futebol, temendo o Brasil. Falou ainda que era uma pena ver a gente sair tão por baixo… Dubrovnick está muito orgulhosa de ver a Croácia chegando tão longe”, revelou.

LEIA TAMBÉM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ESPORTE

Antonietta também destacou que o rapaz do beach club que a atendeu ontem veio rápido fechar a conta às 16h (horário local). Era o fim do turno e a preparação para o jogo. “Somos um país tão pequeno e chegamos tão longe na Copa. Estamos muito ansiosos por esse jogo diante dos ingleses. Pode ser nossa chance de vitória… A primeira Copa”, emendou o jovem. “Ele falou aquilo com os olhos brilhantes! A primeira Copa. Quase como o primeiro beijo! Garotas norueguesas me convidaram para ver a partida com elas num bar. Estava sozinha e elas, animadas com os croatas loiros e em polvorosa. A moçada se juntou com cordialidade. Havia mocinhas inglesas maquiadas com a bandeira do país no rosto. Não teve assédio, só paquera moderada. Após o segundo gol croata, buzinas de barcos e carros, gritos, apitos… Uma alegria só”, disse Varlese.

Croácia final da COpa


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/jornalista-de-ferias-fala-do-clima-na-croacia-apos-selecao-garantir-vaga-na-final-da-copa/
Desenvolvido por CIJUN