Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jovens prontas para entrar com o Brasil no Itaquerão

| 08/06/2014 | 00:05

Qual a possibilidade de o Brasil ser sede de uma Copa do Mundo? Pequena. E de subir com os jogadores ao gramado na abertura do Mundial? Menor ainda, certo? Pois bem, esse sonho improvável vai se tornar realidade para Maria Fernanda Trevizan Nolli de 17 anos de Jundiaí e Julia Bela Luz, de 8, de Campo Limpo Paulista.

As duas estarão com Neymar, Fred, Thiago Silva e cia. na próxima quinta-feira, no Itaquerão, na estreia da competição. E como isso foi possível? Através de promoções de dois patrocinadores do evento, o Extra Hipermercados e o McDonald’s. Maria Fernanda, estudante do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Divino Salvador, deve segurar a bandeira do Brasil (ao lado de outras cinco contempladas) e estará no Itaquerão porque a mãe cadastrou o código de uma compra em um site do Extra.

“Será a minha primeira vez em um campo de futebol. Quando fui comunicada (há dois meses), não acreditei. Estou superfeliz e, para completar, sou corintiana. Pisarei no gramado do Itaquerão, palco do primeiro jogo da Copa”, afirmou a adolescente, que também integra o time sub-17 de basquete do Divino.

Faltando quatro dias, a expectativa e a ansiedade são enormes. “Fica difícil prever o que vou passar na hora. Só acho que chorarei quando tocar o Hino Nacional. Tive muita sorte e, de agora em diante, vou concorrer em várias promoções.” Confiante, aposta todas as fichas na seleção brasileira. “Venceremos por 2 a 0 (a Croácia) e seremos campeões mundiais.”


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/jovens-prontas-para-entrar-com-o-brasil-no-itaquerao/
Desenvolvido por CIJUN