Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jundiaí conquista dois títulos

| 13/10/2014 | 22:56

A equipe de tênis do Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, comandada pelo técnico Felipe Cunha, trouxe bons resultados de competições realizadas nesse fim de semana, válidas pela Federação Paulista de Tênis (FPT).

O tenista Henrique Marinho conquistou o título após disputa na Academia Play Tennis, em São Paulo, na categoria 14M. Ele é o atual número 3 do ranking paulista da categoria. Thaís Andreotti também ficou em primeiro lugar na categoria 14F na Academia Play Tennis. A tenista está entre as 10 primeiras do ranking paulista da categoria.

Gustavo Mühlegger ficou com o vice-campeonato do torneio da Federação Paulista de Tênis na Academia Slice Tennis, em Barueri, na categoria 16M. Ele está entre os 10 primeiros do ranking paulista da categoria. A equipe de tênis ainda contou com a conquista do vice-campeonato de Lucas Marinho na categoria 10ME no circuito da FPT que foi realizado na Academia Slice, em Alphaville.

Juvenil – A tenista jundiaiense Erika Drozd Pereira ficou com o vice-campeonato de duplas na 6ª Copa Santa Catarina Internacional de Tênis, em Itajaí-SC. Ao lado da uruguaia Florência Rossi, Erika não conseguiu superar as brasileiras Lara Soares e Sophia Chow na final e perdeu por 2 sets a 0 (6/1 e 6/4). A tenista já está em Florianópolis onde participará da Copa Guga, uma das principais competições juvenil do País.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/jundiai-conquista-dois-titulos/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN