Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jundiaí está a uma vitória da Série Ouro

| 30/05/2014 | 22:39

O time masculino sub-17 de Jundiaí está a uma vitória de integrar a Série Ouro da Associação Regional de Basquete. Depois de superar o Sesi/Campinas, anteontem, por 76 a 38, na casa do adversário, o grupo comandado por Edison Mina volta à quadra amanhã, às 10h, no ginásio do Clube São João, no segundo jogo do playoff. Se voltar a vencer, Jundiaí disputará a elite do campeonato, que reunirá outros cinco times, mas isso somente após a Copa do Mundo.

Caso Jundiaí seja derrotado amanhã, haverá um terceiro duelo contra o Sesi, na segunda-feira, às 16h30, também no São João. O treinador ficou satisfeito com o desempenho no primeiro confronto. “Defendemos bem e contra-atacamos com qualidade. Fizemos ainda uma marcação meia-quadra eficiente, apesar da dificuldade imposta pelo adversário”, afirmou Mina.

A diferença de 38 pontos no placar, de acordo com Mina, só foi construída nos dois últimos quartos. “O primeiro tempo acabou 35 a 25 para a gente. Abrimos boa vantagem depois e sabemos que precisamos atuar da mesma forma do primeiro jogo do playoff, se quisermos chegar à Série Ouro” 


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/jundiai-esta-a-uma-vitoria-da-serie-ouro/
Desenvolvido por CIJUN