Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Júnior Urso e Avelar vetados para o duelo contra o Chape

FOLHAPRESS | 16/04/2019 | 08:40

O volante Júnior Urso e o lateral esquerdo Danilo Avelar estão vetados para o duelo do Corinthians contra a Chapecoense, nesta quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.
A dupla, lesionada, ainda é dúvida para a decisão do Campeonato Paulista, diante do São Paulo, domingo (21), em Itaquera. O duelo definirá o campeão estadual deste ano.
O jogo de ida, ontem, terminou empatado sem gols no Morumbi. Júnior Urso foi substituído no primeiro tempo do clássico contra o São Paulo com dores no músculo adutor da perna direita.
O atleta foi submetido a exames, mas o resultado ainda não está pronto. Agora o volante será monitorado em tratamento durante esta semana para saber se consegue jogar domingo. Danilo Avelar, com dores no joelho esquerdo, também não viaja com a delegação corintiana que encara a Chapecoense.
O lateral-esquerdo sequer foi relacionado para o clássico contra o São Paulo, ontem, no Morumbi. Vetado novamente, Carlos Augusto segue como titular. Vale lembrar que, além de Avelar e Urso, o técnico Fábio Carille não contará com o goleiro Cássio.
O camisa 12 cumpre suspensão pois foi expulso diante do Ceará em jogo da terceira fase da Copa do Brasil após fazer defesa com as mãos fora da área.
Com o 0 a 0 no Morumbi, um novo empate na Arena Corinthians no jogo de volta levará a decisão do título paulista para os pênaltis.

PÊNALTI
O atacante Vagner Love reconheceu hoje, após o empate por 0 a 0 entre São Paulo e Corinthians pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista, no Morumbi, que estava impedido no lance polêmico no fim da partida em que o VAR demorou vários minutos para checar um possível pênalti a favor da equipe alvinegra.
Na jogada, Henrique é puxado pela camisa, mas Love participa da jogada ao tentar disputar a bola pelo alto. “Eu fui no lance, tentei subir para cabecear a bola, e aí acho que marcaram impedimento. Acho que foi por isso que o pessoal do VAR não deu o pênalti. Mas se eu não estivesse impedido, ele (árbitro) tinha dito que daria o pênalti”, disse o camisa 9 do Corinthians.

T_urso_corinthians


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/junior-urso-e-avelar-vetados-para-o-duelo-contra-o-chape/
Desenvolvido por CIJUN