Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Justiça americana determina soltura de Jean, goleiro do São Paulo

Da Redação | 19/12/2019 | 16:34

A Justiça dos Estados Unidos determinou a soltura do goleiro Jean, do São Paulo, após audiência realizada nesta quinta-feira (19), em Orlando. Ele é acusado de agredir a esposa Milena Bemfica durante uma discussão ocorrida na madrugada da última quarta (18). Ele poderá ter o contrato com o clube rescindido por causa do episódio – clube em nota, na quarta, informou que somente tomará qualquer providência após o encerramento das férias do atleta. Jean não precisou pagar fiança para ser solto.

Apesar disso, o jogador continuará a ser processado na Flórida pelo crime de violência doméstica. Ele também terá que manter distância da mulher, segundo determinação do tribunal. A Justiça permitiu que ele mantenha contato com as filhas, mas sob supervisão de terceiros.

Jean poderá voltar ao Brasil e responder através de um advogado constituído no estado americano. Na audiência desta quinta-feira, o goleiro foi representado pelo advogado Jack Goldberger.

Ele deverá deixar a penitenciária do Condado de Orange ainda nesta quinta-feira (19), após a realização de todos os trâmites para soltura. A decisão é baseada na promessa de Jean de comparecer perante o tribunal em audiências futuras e se compromete a não se envolver em outras ações ilegais. “Ele será solto em breve”, afirmou Goldberger.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/justica-americana-determina-soltura-de-jean-goleiro-do-sao-paulo/
Desenvolvido por CIJUN