Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Líder, Ponte Preta pega o Palmeiras

| 20/06/2014 | 22:24

A Ponte Preta, da Agapeama, líder da primeira divisão do Campeonato Amador de Jundiaí com 17 pontos, enfrenta amanhã mais um difícil adversário e que também briga pela classificação às quartas de final. A Macaca, comandada por Abner Júnior, mede forças com o atual campeão, o Palmeiras do Medeiros, atual oitavo colocado na tabela, com 12 pontos, no CE Ovídeo Bueno, na Vila Liberdade. Será o principal duelo da nona rodada da competição, que terá um total de oito jogos em quatro campos da cidade.

A disputa está acirrada no G8. A Ponte tem apenas um ponto de vantagem sobre os três vice-líderes – Jamaica, Grêmio Marlene e Shangai (todos com 16). O quinto colocado, com 15, é o Sport Sorocabana. O sexto e o sétimo são, respectivamente, Rui Barbosa e Nove de Julho, com 13 pontos.

Na parte final da tabela, os quatro piores do Amador são Catorze de Dezembro (5 pontos), Pacaembu e Ivoturucaia (1 ponto cada) e Fut-Rap (nenhum ponto somado). O último colocado ao término da primeira fase será rebaixado para a Segunda Divisão.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/lider-ponte-preta-pega-o-palmeiras/
Desenvolvido por CIJUN