Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Liga tem programação do ‘Jogo das Estrelas’

| 09/06/2014 | 22:32

Com organização da Liga Jundiaiense de Futsal e apoio da Secretaria de Esportes, Jundiaí sediará no próximo dia 21 o “Jogo das Estrelas”. A partida, marcada para o ginásio do Bolão, vai beneficiar o Fundo Social de Solidariedade (Funss). A entrada será um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó.

O Jogo das Estrelas unirá diversas gerações de atletas no Bolão, em uma partida solidária. Na preliminar, a partir das 9h, haverá uma jogo entre categorias menores do Clube Jundiaiense e do São João. Depois, às 10h, o amistoso entre a seleção de Jundiaí campeã dos Jogos Abertos de 1984 na cidade de Araçatuba, contra uma equipe de amigos da mesma época de Jundiaí, com chute inicial de Sérgio Sorage, que jogou no Ipiranga (São Paulo), Palmeiras e seleção brasileira década de 1970.

No intervalo, haverá show de cheerleaders. Às 11h, o pontapé do professor Marcos Barbosa, ex-técnico do Gercan, Palmeiras e seleção brasileira na década de 1970, abrirá a partida dos craques que se destacaram em clubes nacionais e internacionais, como o Nenê, Falcão e Júlio Romanini, entre outros.

“Será a oportunidade de promovermos o futsal com pessoas internacionais que vão servir de espelho para nossas crianças que treinam nos nossos centros esportivos. Além disso, vamos movimentar o Bolão e ajudar o Fundo Social”, disse Cristiano Lopes, secretário de Esportes.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/liga-tem-programacao-do-%c2%91jogo-das-estrelas%c2%92/
Desenvolvido por CIJUN