Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Lionel Messi se torna pai pela terceira vez

DA FOLHAPRESS | 10/03/2018 | 18:10

O líder do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) Guilherme Boulos, 35, foi escolhido neste sábado (10) como pré-candidato do PSOL à Presidência da República. Boulos -que se filiou ao partido na segunda (5)- obteve 69% dos votos dos 126 representantes da Conferência Nacional Eleitoral da sigla. O pré-candidato afirmou que defenderá uma plataforma de governo que beneficie a maioria da população.

T_messiQuase uma semana depois de completar 600 gols na carreira e deixar o Barcelona próximo de conquistar o título no Campeonato Espanhol, Lionel Messi, 30, não foi escalado para a partida deste sábado (10) contra o Málaga. O motivo: a chegada de Ciro, o terceiro filho do atacante com com a mulher, Antonella Roccuzzo, 30.

O craque da equipe catalã publicou neste sábado uma foto anunciando a chegada do terceiro herdeiro em sua rede social. De acordo com o jornal AS, a criança teria nascido na noite desta sexta (9). Messi e Roccuzzo já são pais de dois meninos: Thiago, 5, e Mateo, 2. “Bem-vindo Ciro! Graças a Deus saiu tudo perfeito. A mamãe e ele estão muito bem. Estamos superfelizes”, escreveu o jogador em sua rede social.

O nome da criança, segundo o jornal argentino Olé, foi escolhido porque os pais são fãs do cantor Ciro Pertusi, vocalista da banda de punk rock Jauría e ex-líder da Ataque 77.

CASAMENTO

Lionel Messi e Antonella Roccuzzo se casaram em 30 de junho de 2017 em um hotel-cassino de Rosário, cidade natal do craque na Argentina. Apelidado de “La Pulga”, Messi saiu com a mulher pisando no mesmo tapete vermelho por onde, mais cedo, passaram vários astros do futebol internacional. Ela usava um vestido branco justo, cauda de sereia, da estilista espanhola Rosa Clará.

O chamado “casamento do século” em Rosário, 300 km ao norte de Buenos Aires, levou para a cidade a cantora colombiana Shakira, acompanhada do marido, Gerard Piqué, entre os poucos que não se deixaram ser vistos pela imprensa nesta noite de gala.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/lionel-messi-se-torna-pai-pela-terceira-vez/
Desenvolvido por CIJUN