Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Luan é a mais nova preocupação de Cuca

FOLHAPRESS | 23/04/2019 | 08:30

Luan se tornou em pouco tempo um dos pilares do sistema defensivo do São Paulo, que não sofria gols havia quatro jogos, porém, passada a derrota para o Corinthians por 2 a 1 na final do Campeonato Paulista, o volante pode se tornar mais uma dor de cabeça para o técnico Cuca.
Sentindo dores no músculo adutor, Luan terminou a partida no sacrifício. Com apenas uma substituição ainda por fazer, Cuca foi obrigado a sacar Everton, com câimbras nas duas pernas, e manter o jovem volante em campo. Na tentativa de amenizar a situação, o comandante tricolor optou pela entrada de Willian Farias justamente para ajudar o garoto revelado em Cotia no meio-campo, mas, no final, de nada adiantou.
“O Everton pediu pra sair, e o Luan também estava com problema no adutor. O Everton estava com câimbra nas duas pernas. As minhas mexidas geralmente não são assim, como foi a última. Tive que dar uma equilibrada com o Willian [FARIAS] para ter essa proteção ao Luan”, comentou Cuca.
De folga nesta segunda-feira, o São Paulo volta aos trabalhos na terça já com o foco voltado para a estreia no Brasileirão, contra o Botafogo, sábado, no estádio do Morumbi. Caso Luan não reúna condições de ir a campo, Jucilei pode novamente iniciar entre os 11 e formar dupla com Tchê Tchê, que vem trabalhando normalmente com o restante do elenco e deve ser o substituto de Liziero.

SÃO PAULO, SP, 14.04.2019: SÃO PAULO-CORINTHIANS - Luan e Clayson - Partida entre São Paulo e Corinthians, válido pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de Futebol 2019, no Estádio do Morumbi (Estádio Cícero Pompeu de Toledo), em São Paulo (SP). (Foto: Daniel Vorley/AGIF/Folhapress)


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/luan-e-a-mais-nova-preocupacao-de-cuca/
Desenvolvido por CIJUN