Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Lucas Lima só pensa em se destacar no time

DAS AGÊNCIAS | 20/03/2019 | 09:00

O Palmeiras já está classificado para o mata-mata do Campeonato Paulista, mas a partida desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, está longe de ser um duelo sem importância. Diante da Macaca, Felipão deverá escalar uma formação reserva, o que dará nova oportunidade a Lucas Lima, que busca reencontrar o protagonismo da última temporada.
“Com um grupo tão qualificado, toda oportunidade tem que ser agarrada com todas forças. Sempre que entrar em campo vou buscar dar meu melhor e ajudar o Palmeiras, se eu tiver oportunidade na próxima partida não vai ser diferente”, afirmou o camisa 20.
Em seu último duelo, contra o Mirassol, apesar do decepcionante empate por 1 a 1, o atleta foi um dos destaques do Alviverde, recebendo elogios da comissão técnica. Em 2019, Luca Lima soma nove partidas, mas apenas cinco delas como titular.
“O Palmeiras é um clube gigante e tem um elenco muito forte, importante para disputar todos campeonatos que temos durante o ano e poder brigar por títulos. Ano passado pude ser jogador que mais atuou no brasileirão pelo Palmeiras, e quero poder ajudar o clube este ano e encerramos com título novamente”.
Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. No final de semana, o Palestra encara o Novorizontino, pela primeira partida das quartas de final do Estadual. A data e local ainda não estão definido.

SÃO PAULO, SP, 09.03.2019: MIRASSOL-PALMEIRAS – Partida entre Mirassol e Palmeiras, válida pela 10° rodada do Campeonato Paulista 2019, realizada no estádio José Maria dos Campos Maia, na cidade de Mirassol, no interior de São Paulo, neste sábado (09). (Foto: José Luis Silva/Agencia F8/Folhapress)


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/lucas-lima-so-pensa-em-se-destacar-no-time/
Desenvolvido por CIJUN