Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mamadeira vibra com golaço

| 07/05/2014 | 10:34

A tarde deste domingo (23) ficará na memória do atacante Érik Mamadeira. O jogador do Paulista, revelado no Campeonato Amador de Jundiaí, fez seu primeiro gol como atleta profissional. “Este é um momento único da minha vida, por isso agradeço a todos que me apoiaram e incentivaram desde quando estava no Amador até minha chegada ao clube”, disse.

Há pouco mais de três meses, Mamadeira ganhava R$ 100 por partida disputada nas manhãs de domingo. Hoje, o jovem é uma das novas promessas do futebol paulista e do Galo. Caso continue no clube para os próximos desafios, ele terá, juntamente com os seus colegas de elenco, o dever de fazer o Paulista galgar boas posições nos campeonatos que irá disputar.

“Estou pronto, com garra, determinação e vontade, como demonstrei no jogo deste domingo.” O técnico Beto Cavalcante não esconde o desejo em continuar no cargo de treinador. “Este é meu objetivo dentro do Paulista. Se definirem por minha permanência, vou querer dar continuidade ao meu trabalho liderando os atletas nas próximas competições.” O time se reapresenta hoje à tarde, quando será definido se os atletas que têm contrato com o clube seguem treinando ou ganharão férias.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/mamadeira-vibra-com-golaco/
Desenvolvido por CIJUN