Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Marília deve promover estreias contra o Galo

Da Redação | 28/02/2020 | 07:00

Para a partida deste sábado (29), contra o Paulista, o treinador Guilherme Alves falou a possibilidade de utilizar no Marília no meia Alan Calbergue e o atacante Wellington, que chegaram recentemente como titulares.

“Se não tivermos nenhum intercorrência até sábado, o Calbergue sai jogando. Já o Wellington tem possibilidades menores, porque ainda não está bem fisicamente de suportar os 90 minutos”, disse o treinador. Alan Calbergue caso comece fará sua estreia no sábado e entraria na vaga de Rafael Savão. Já Wellington entrou no segundo tempo, no empate de 1 a 1 diante do Olímpia.

Quem está de volta no time é o volante Fabrício, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. “O Fabrício volta a ser titular, porém ele teve um pequeno problema de joelho na terça-feira. Se estiver recuperado vai para o jogo, caso contrário o Alan Mota permanece”, avisou Alves .

O provável MAC terá Thiago Moraes; Lazarini, Rodrigo Lacraia, Hítalo e Edu Pina; Mykaell, Fabrício, Bruno Ribeiro e Alan Calbergue; Carlos André e Dener.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Marília


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/marilia-deve-promover-estreias-contra-o-galo/
Desenvolvido por CIJUN