Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Marília segura Fernandópolis, conquista acesso e será rival do Paulista na final da ‘Bezinha’

Thiago Batista | 20/10/2019 | 12:08

O Marília será o adversário do Paulista na decisão da ‘Bezinha’, ou 4ª divisão do Paulistão, ou como a Federação chama oficialmente Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23. O MAC segurou o Fernandópolis na casa do adversário, com empate por 1 a 1, na manhã deste domingo (20), vencendo a série no agregado por 3 a 1. O time mariliense e o Galo Jundiaiense conquistaram o acesso a Série A3 do próximo ano por serem finalistas da B1 do Campeonato Estadual.

A final da competição a princípio está marcada para os dois próximos domingos – dias 27 de outubro e 3 de novembro, às 10h. Mas a tendência é de não ser nestes dias. O 1º jogo da série será em Marília, e deverá ser na próxima sexta-feira – dia 25, às 20h. O MAC prefere mandar seus confrontos sempre nas noites de sexta-feira. A 2ª partida será em Jundiaí, e deverá marcar para o sábado, 2 de novembro – o Tricolor sempre gosta de seus jogos nas ‘sabatinas’. A Federação Paulista define as datas e horários nesta segunda-feira.

Por ter melhor campanha em toda a competição, o Paulista se sagra campeão se empatar as duas partidas, ou ganhar uma e perder a outra pela mesma diferença de gols.

O jogo
Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Aos 2 minutos, o Fefecê abriu o placar. Potiguar recebe na entrada da área e manda um belo chute no ângulo superior direito do goleiro Geilson que nada pode fazer.

Mas o time da casa que precisava vencer por dois gols de diferença para chegar à final, teve seu ânimo esfriado logo aos 4 minutos. Breno recebeu sozinho de frente para o gol e chutou forte no canto direito do goleiro Gabriel. 1 a 1.

O Marília, do técnico Ricardo Costa, nesta semifinal jogou com Geilson; Rafael, Guilherme Cafpe, Gutiérrez e Lucas Praxedes; Hebert (Matheus), Micael e Ícaro; Éric, Lucas Lima e Breno (Matheus Chiclete).

 


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/marilia-segura-fernandopolis-conquista-acesso-e-sera-rival-do-paulista-na-final-da-bezinha/
Desenvolvido por CIJUN