Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Marlene tem reforços contra o líder

| 07/06/2014 | 00:43

O técnico Rodrigo Alves, do Grêmio Marlene, está feliz por contar com um time reforçado de atletas experientes no confronto com o líder Jamaica, amanhã, às 10h20, no Estádio Jayme Cintra, na sequência do Campeonato Amador da Primeira Divisão de Jundiaí. Este é o jogo de destaque da sétima rodada, no qual o Marlene soma 12 pontos (dois a menos do que o rival do Jardim Tamoio) e está em quarto lugar na tabela de classificação.

Para Rodrigo, a equipe da Vila Marlene montou o elenco com a competição em andamento. “Somente nesta rodada contarei com os reforços que chegaram de times profissionais nesta temporada, como os zagueiros Alex (ex-Paraná Clube) e Daniel Gigante, o lateral esquerdo Márcio Pitt (que defendeu o Paulista no Estadual de 2014, em que o Galo foi rebaixado à Série A2), o goleiro Cristiano (ex-Rio Branco) e o atacante Elivelton (ex-Madureira/RJ)”, afirmou.

O treinador considera o clássico diante do Jamaica importante, mas não decisivo, pelo fato de o Amador ainda nem ter chegado à metade da fase de classificação. “Será um adversário difícil como os outros que teremos pela frente. Vamos atuar pelos três pontos, mas o mais importante para o Marlene é acertar a equipe e somar pontos para chegar em primeiro ao final da fase. Aí teremos vantagem nos mata-matas”, disse.

Rodrigo destacou que o Jamaica manteve a base do ano passado, porém acredita que o talento individual dos atletas do Marlene faça a diferença amanhã. “Tem equipe que só pegou oponentes que estão mal colocados na tabela; outras jogaram mais contra os primeiros colocados. Mais três rodadas e teremos uma noção melhor de quem vai brigar para classificar e quem tentará ficar no G4”.

Os oito primeiros do Amador são: 1º) Jamaica e Sport Sorocabana, com 14 pontos; 3º) Ponte Preta, 13; 4º) Grêmio Marlene e Shangai, 12; 6º) Nove de Julho, 11; 7º) Rui Barbosa, 10; e 8º) Estrela da Ponte, 8. Se a primeira fase terminasse hoje, essas equipes estariam nas quartas de final.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/marlene-tem-reforcos-contra-o-lider/
Desenvolvido por CIJUN