Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Massa se diz frustrado com corrida

| 21/04/2014 | 12:13

Felipe Massa não escondeu a frustração ao fim do GP da China de Fórmula 1, na madrugada deste domingo (20). Ao deixar a pista de Xangai, em 15º lugar, o brasileiro lamentou os contratempos enfrentados durante a quarta corrida da temporada. Massa largou em sexto e chegou a brigar pelo segundo posto nas primeiras curvas do circuito.

No entanto, um toque do espanhol Fernando Alonso o tirou da disputa pela posição e, segundo especula a Williams, causou um dano na parte traseira do seu carro. Depois do toque, ele fez sua primeira parada nos boxes na 12ª volta para trocar os pneus.

Os mecânicos, contudo, tiveram dificuldade para remover a roda traseira esquerda, possivelmente em razão do toque com o espanhol, segundo avaliação inicial da Williams. “Houve um erro na primeira parada e aquilo com certeza colocou a perder a corrida para mim. Eu voltei para a pista em último”, lamentou o piloto.

“É uma situação frustrante e agora precisamos trabalhar para que isso não se repita”, declarou o brasileiro. O GP da China foi vencido por Lewis Hamilton seguido por Nico Rosberg e Fernando Alonso.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/massa-se-diz-frustrado-com-corrida/
Desenvolvido por CIJUN