Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Maxi Corrida 9 de Julho volta ao trajeto original

| 19/06/2014 | 00:00

A Maxi Corrida Noturna 9 de Julho, marcada para o dia 19 de julho em virtude da Copa do Mundo, volta a ter o percurso original, rápido e do jeito que o corredor gosta. A expectativa do Maxi Shopping, maior patrocinador, e da Release Propaganda, realizadora do evento, é de reunir 2,5 mil participantes.

Estão previstas três modalidades: corrida 10 km, corrida 5 km e caminhada 5 km. Todas serão realizadas na 9 de Julho, no trecho entre a avenida Luiz Latorre e a avenida Coleta Ferraz Castro, com largada e chegada previstas para o espaço disponível sob a avenida Jundiaí.

Neste local, a organização da prova prevê a montagem de tendas de suporte técnico e das estruturas para a premiação dos atletas. A largada será às 19h. As inscrições já estão abertas pelo site e custam R$ 80 para corredores e R$ 70 para caminhantes. Pessoas com idade superior a 60 anos pagam metade. O prazo final para inscrições vai até o dia 14 de julho.

Todos os inscritos terão direito ao kit do corredor, com camiseta de poliamida, viseira própria para a prática de corrida e outros brindes. Ao término da prova, os participantes receberão uma medalha e os vencedores do geral e por faixas etárias nos 10 km serão premiados com troféus.

No dia da corrida, a Sobam também montará um espaço para atendimento médico preventivo e deixará uma equipe médica de plantão para corredores e expectadores. Os kits serão entregues no dia 18 de julho, um dia antes da prova, no Maxi Shopping.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/maxi-corrida-9-de-julho-volta-ao-trajeto-original/
Desenvolvido por CIJUN