Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Meia-atacante Goulart sonha com o Palmeiras

DA FOLHAPRESS | 30/12/2018 | 16:01

O principal desejo da diretoria palmeirense atualmente é a contratação do meia-atacante Ricardo Goulart, 27, que tem contrato com o Guangzhou Evergrande, da China, até 2020. O irmão do jogador confirma o interesse de Goulart de vestir a camisa verde e branca na próxima temporada.

“Existe esse interesse, sim, de voltar para o Palmeiras, voltar para o Brasil, mas o Ricardo ainda não sabe o futuro, não decidiu ainda. Nós, familiares, gostaríamos de ter o Ricardo um pouco mais próximo. Mas depende pouco dele. Nesses meses agora ele deve definir o futuro”, disse o volante Juninho Goulart, do Los Angeles Galaxy.

Comprar Ricardo Goulart está fora dos planos de Maurício Galiotte, que sabe da dificuldade financeira de tirar um jogador do mercado chinês. No entanto, é possível que o meia-atacante chegue ao Palmeiras por meio de um empréstimo.

“É muito difícil repatriar um atleta que está na China, para o futebol brasileiro é quase impossível. Talvez por empréstimo a gente consiga fazer. É um nome muito interessante. Se nós pudermos, por que não? É um grande jogador”, disse o dirigente.

O meia-atacante está no Guangzhou Evergrande desde 2015 e trabalhou no clube até 2017 com Luiz Felipe Scolari, atual técnico do Palmeiras. Os dois empilharam títulos juntos no clube e tiveram sucesso na Ásia. Goulart participou diretamente de praticamente um gol por jogo na China: 154 jogos, com 104 gols e 47 assistências.

O jogador está no Guangzhou Evergrande desde 2015 e já esteve com Scolari

O jogador está no Guangzhou Evergrande desde 2015 e já esteve com Scolari

 

 


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/esportes/meia-atacante-goulart-sonha-com-o-palmeiras/
Desenvolvido por CIJUN