Esportes

Meia Juninho Caieiras é opção no Paulista


2014-09-18_22-31-59_1
Crédito: Reprodução/Internet

Nesta quinta-feira (18), o técnico do Paulista, Beto Cavalcante, começou a testar as opções para definir a escalação para a “final” contra o Independente de Limeira, neste domingo, às 10h, no Estádio Jayme Cintra, pela 14ª rodada do Grupo 2 da Copa Paulista. O Galo precisa vencer para seguir no torneio e, ao mesmo tempo, depende ainda de empate ou derrota do Rio Branco de Americana que, no mesmo horário, encara o já classificado XV em Piracicaba.

Com a ausência do meia Luiz Gustavo Rato, suspenso, Beto Cavalcante comandou o primeiro treinamento tático da semana. Escalou Juninho Caieiras como “homem de criação” do Paulista. Ele compôs o meio de campo ao lado de Umberto e Kleber Kallyl. Na frente, Felipe Santos atuou pelo lado esquerdo, Mamadeira pelo direito e Tony mais centralizado. Ou seja, a intenção clara é de armar o Galo no esquema 4-3-3 pois só a vitória interessa.

O treinamento desta sexta-feira (19) deve definir os 11 titulares do Galo que vão para o jogo contra o Independente. Segundo Juninho Caieiras, o treinador lhe pediu para também ajudar na marcação quando não tivesse a bola. Com ela retomada, o meia foi orientado para tocar e servir os atacantes. O duelo de domingo terá transmissão ao vivo da Rádio Difusora/Jovem Pan Sat (810 AM).

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta sexta-feira (19)


Notícias relevantes: