Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Metodista bate o JHC com show de Mariane

| 30/05/2014 | 08:48

A equipe da Metodista/São Bernardo derrotou o Jundiaí Handebol Clube (JHC) por 28 a 24, na tarde desta quinta-feira (29), no ginásio anexo do Bolão, em duelo válido pelo Estadual Juvenil. A partida foi emocionante e muito boa tecnicamente, com destaque para a meia-esquerda Mariane, de 18 anos, autora de 16 gols das visitantes.

A Metodista começou o jogo em ritmo muito forte, abrindo logo 7 a 2 no placar. Mas o JHC reagiu, com boa exibição de Carol Lisboa (mesmo com dores no joelho) e Clara. Cada uma balançou a rede adversária sete vezes. Um gol de Caroline deixou o placar 13 a 13, mas logo as visitantes abriram de novo, mais uma vez com a eficiente Mariane.

O segundo tempo começou com a Metodista um gol na frente e os dois times atacando sem parar. O JHC não conseguia passar na frente, tomava dois gols e empatava, porém voltava a ficar em desvantagem. Mariane atacava e defendia com muita força e técnica e a equipe de São Bernardo ainda foi ajudada por erros sucessivos das jundiaienses nos momentos finais da partida, quando o duelo estava igual em 22 gols.


Link original: https://www.jj.com.br/esportes/metodista-bate-o-jhc-com-show-de-mariane/
Desenvolvido por CIJUN